segunda-feira, 28 de maio de 2012

Salva Noite Revoluciona Sistema Delivery em Rio das Ostras


             SALVA NOITE DELIVERY

“Há 37 anos atrás meu pai (Nilson de A. Marins) junto com meu avô (Nilton de A. Marins) abriram a primeira Drogaria desta cidade hoje chamada Rio das Ostras. Meu pai é um grande exemplo de empreendedor pra mim. Nem preciso dizer que nasci aqui. Meu objetivo sempre foi criar algo inexistente. É o que o empreendedor faz, ele identifica imperfeições e debilidades e faz melhor e mais barato. Não basta ser diferente, tem que ser único. Não basta ser bom, ter que ser excelente. Salva Noite Delivery traz uma nova experiência para os moradores de Rio das Ostras. A revolução do sistema de delivery chega para alegrar os moradores desta cidade. Hoje temos em nosso cardápio mais de 200 itens pronto-entrega na madrugada. São mais de 12 departamentos. Bebidas geladas e conveniências, bomboniére e petiscos, biscoitos e salgadinhos, saúde e higiene, tabacaria e alimentícios. Sabemos que a vida é feita de momentos, vamos aproveitá-los ao máximo! Salva Noite Delivery, Enjoy the Moment!

Nilson P. Marins, fundador Salva Noite Delivery

Facebook: Salva Noite Delivery


Seg – Ter 20:00hr – 01:00hr  Qua – Sab 20:00hr – 03:00hr  Dom – 15:00hr – 23:00hr

(22) 9740-7434 / 9228-1430

Um comentário:

Nilson Marins disse...

Muito bom! Obrigado! Sucesso a todos! Forte abraço!