segunda-feira, 28 de maio de 2012

Equipe Moviment realiza Torneio de Futebol Society Inter-Igrejas


 
A primeira rodada do campeonato de futebol society inter-igrejas, realizado pela equipe Moviment, começou no último dia 19, com jogos válidos pelo grupo A da competição. No primeiro jogo a Assembléia de Deus venceu a equipe do Centro Evangelístico Internacional pelo placar de 3 x 0. Na segunda partida do dia, o Ministério Alfa venceu a SIBRO (Segunda Igreja Batista de Rio das Ostras) pelo placar de 4 a 2. Finalizando a rodada pelo grupo A, a Igreja presbiteriana venceu a IBNJ pelo placar de 2 a 0.
Neste final de semana aconteceram os jogos pelo grupo B da competição . Os jogos foram entre TIBRO (Terceira Igreja Batista de Rio das Ostras)  5 x 3 Presbiteriana Viva na primeira partida, na segunda a equipe da Verdy Kawasaky  venceu o CEMATRO por 4 a o e finalizando a rodada pelo grupo B, a Porta do Céu venceu a Igreja Nova Vida de R.O pelo placar de 5 a 3 .
Na primeira fase, os times jogam entre si e os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase semi final. Confiram informações, fotos e notícias do campeonato acessando o site www.equipemoviment.com.br

Nenhum comentário: