sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rio das Ostras participará do Dia de Evangelização Global


O Dia Mundial da Evangelização é um  evento focado em evangelismo Global Outreach Day (G.O.D. – Dia de Evangelização Global) que estará promovendo no próximo dia 02/06, atividades em diversas partes do mundo visando levar a mensagem cristã de paz,amor e alegria .Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Jovens e adolescentes de Rio das Ostras, aderiram à iniciativa e estarão nas ruas neste sábado evangelizando, orando pelas pessoas que assim permitirem e abençoando a nossa cidade.  

O Evento não é religioso ou denominacional, mas reúne todos aqueles que acreditam na palavra de Deus descrita na bíblia sagrada e no evangelho transformador de Jesus Cristo.

A Partir das 9 da manhã, jovens de diversas igrejas de Rio das Ostras e municípios vizinhos, iniciarão uma atividade na praia do centro, próximo a Concha Acústica .

A Organização informa que os participantes estarão usando uma camisa vermelha durante o dia.

Segundo informações do G.O.D., o princípio é estabelecer dois pilares básicos do cristianismo: evangelismo e oração.

“Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano. Isto de maneira específica todos juntos, porque o evangelho se vive todos os dias”, afirmam os organizadores.

O diferencial dessa iniciativa está no fato de que qualquer pessoa pode participar e montar sua estratégia de evangelismo, sem necessariamente precisar estar inscrito ou fazer parte de determinado grupo.

Entre as sugestões dos idealizadores estão visitas a hospitais, presídios, distribuição de panfletos e cultos em praças públicas, entre outras iniciativas. Participe, e faça a diferença!

Em meio a um mundo onde o amor tem se esfriado, a fé em Deus tem estado em segundo plano e a falta de esperança é notória, com certeza um dia onde estarão milhões de pessoas falando de amor, fé e esperança é algo que vai trazer um impacto mundial.

Nenhum comentário: