segunda-feira, 10 de maio de 2010

Morre Ronaldo Brandão editor do Jornal Razão


Foi enterrado hoje a tarde no município de Paraíba do Sul, o jornalista Ronaldo Brandão, editor do Jornal periódico Razão, que faleceu no último domingo,vítima de uma doença que comprometeu o funcionamento do seu fígado.Muito doente, o jornalista passou mal na última quarta feira quando foi internado e veio a falecer 4 dias depois.
Ronaldo chegou em Rio das Ostras há quase dez anos, onde vivia até falecer. No município,fundou o Jornal Razão há 5 anos atrás e recentemente recebeu o título de cidadão riostrense na câmara municipal  em reconhecimento pelos serviços prestados a população. A Equipe A Voz de Rio das ostras,se solidariza com sua esposa Denise e seus familiares pedindo a Deus que conforte seus corações e lhes dê forças para continuarem suas vidas .

3 comentários:

Unknown disse...

Olá meu nome é jonathan e participei da equipe de jornalistas mirim do Jornal Razão e ja estive vários momentos com Ronaldo Brandão.
Eu queria deixar meus Pezames por ele que além de um lider do nós jornalistas ele era um PAI ...

Enfim eu queria agradecer por você ter existido Ronaldo que Deus o tenha ..

Unknown disse...

oi meu nome é victor e eu tb participei do projeto jornalista mirim!!!
E posso dizer que momentos que nós do projeto jornalista mirim passamos com ele passamos com ele vai ficar pra sempre!!!
p q o Ronaldo não era só um lider e sim um pai pra todo nós!!!

Margareth Muniz disse...

Só hoje, 6 feira soube da perda de meu amigo e gde jornalista. Fiquei triste, porém penso que suas idéias e seu conteúdo seriam para ser usado em universo superior. Continue sua jornada, amigo! Denise, logo estarás perto do seu gde amor. Com carinho, Margareth Muniz de Souza (ex-coordenadora APAD).