sábado, 10 de abril de 2010

Ressaca em Rio das Ostras



Por Rodrigo Oliveira

Forte ressaca que atingiu o Rio de Janeiro na noite do dia 8 e madrugada do dia 9 de Abril, também atingiu as praias de Rio das Ostras com grande violência. Durante a madrugada, as ondas chegaram a encobrir o emissário submarino localizado no Bairro de Costa Azul. Parte da Restinga da praia foi devastada pela força das ondas que em algumas ocasiões chegaram a ultrapassar a faixa de areia chegando até ao asfalto.
Na manha desta sexta-feira 09/04, pessoas curiosas que caminhavam ou se deslocavam para o trabalho, pararam na orla para ver as ondas.
Segundo metereologistas, a ressaca foi causada pela formação de um cyclone extra tropical e o mar deverá ficar agitado até o próximo domingo.

Veja abaixo algumas fotos da praia de  costa azul com o mar agitado.






Um comentário:

samuel disse...

assim podemos opnar nas matérias mas interesantes da nossa cidade gostei pois la em costa azul ficou bem destruido ,e sobre em quem seria minha preferencia de voto gostei dos resultados momentaneos principalmente em saber que o atual prefeito esta muito fraco e ele esta destruindo nossa cidade em materia de turismo.