quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carlos Augusto mais uma vez articula em Brasília e se mantém no cargo



A Novela envolvendo a cassação do prefeito Carlos Augusto,teve mais um capítulo nesta terça-feira,dia 24,quando seus advogados, fortalecidos pela influência e reforço do ex ministro Sepúlveda Pertence,que foi contratado  para representar o  prefeito em Brasília,obtiveram mais uma liminar que o manteve no cargo.
Carlos Augusto teve a liminar obtida no ano passado,cassada pela ministra do Supremo Carmen Lúcia Rocha na última semana e o TRE então ordenou a posse do presidente da câmara Carlos Afonso Fernandes que assumiu a prefeitura na última segunda feira.
O Prefeito interino Carlos Afonso ficou apenas um dia no cargo,já que Carlos Augusto conseguiu o "milagre" de entrar com o pedido de recurso no TSE em um dia,no outro já teve o recurso julgado e sentenciado e nesta quarta-feira 25 retornou ao cargo.
Carlos Augusto,agora aguarda o julgamento final em Brasília que só deverá acontecer após as eleições de outubro,devido ao grande interesse que alguns políticos aliados ao prefeito tem nos votos de Rio das Ostras.

Rosinha não teve o mesmo tratamento que o prefeito de Rio das Ostras


A Ex prefeita de Campos,Rosinha Garotinho,que aguarda recurso junto ao TSE para voltar ao cargo de prefeita de Campos,disse na semana passada que a justiça não deu a ela o mesmo tratamento que deu ao prefeito de Rio das Ostras Carlos Augusto Balthazar.


Rosinha afirmou categoricamente,não entender o motivo da discriminação.Segundo ela há uma grande vantagem dada aos políticos que são aliados do governo estadual. Mas isso um dia vai acabar,garantiu.

Nenhum comentário: